A manutenção das fachadas em tijolos aparentes necessitam de cuidados especiais no tipo de resina que será utilizada, pois estas podem ser tratadas com resina acrílica, epoxi ou poliuretanicas e para cada tipo tem uma necessidade especial.
A periodicidade de tratamento também é variável conforme o tipo de resina, sendo o poliuretano o material que tem maior resistência, sendo possível durar até 8 anos com excelente aderência.
Equipes Treinadas, NR 35 dentre outras Normas Técnicas de acordo com a necessidade de nossos clientes.
Selar ou impermeabilizar as fachadas do condomínio, são fundamentais para aumentar a longevidade da obra, apenas pintar após a restauração, cria a falsa impressão que o condomínio foi bem executado trabalhado.
Atendemos às normas técnicas, obrigatoriamente selando o condomínio em sua totalidade em uma ou duas camadas, este procedimento é fundamental para aumentar a vida útil da obra.
A Lei Municipal 10518 de 16/maio de 1988, obriga os condomínios a executar a manutenção das fachadas a cada 5 anos, apesar de não ser uma prática dos síndicos.
Podemos definir como patologia das construções como: o estudo detalhado das principais origens,
causas, mecanismos de ocorrência, manifestação e consequências das situações em que as construções ou suas partes apresentam um desempenho abaixo do mínimo pré-estabelecido no projeto. Essas condições de desempenho são previstas em normas técnicas, especificações, ensaios de resistência, etc. Essas manifestações podem ser diagnosticadas por um profissional habilitado, consulte nosso Perito Técnico,