São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Manta acrílica ou líquida aplicada sobre laje superior

1) Limpeza e Primeira Mão

2) Aplicação de Base Protetiva e Tela Estrutural

3) Aplicação de Camada Cruzada Base Impermeabilizante 

4) Aplicação de Novas Camadas com aditivos para cada finalidade desejada, até a ultima camada.. podendo ser realizado até 8 camadas

 

Manta acrílica, benéfica:

A Aplicação de Manta Acrílica (Liquida) sobre a laje superior dos edifícios é uma forma de impermeabilização, evitando infiltrações,  que tem trazido aumento de velocidade com a vantagem de ter a mesma durabilidade dos sistema antigo (manta asfáltica) e ser muito mais barato.

Estas mantas líquidas, são acrescidas de aditivos que permitem maior fixação, maior resistência e principalmente quando acrescidas de micro esferas, conferem isolamento térmico ao local que está sendo aplicado.

Aplicação da manta e duração:

Tradicionalmente são aplicados em camadas cruzadas intercaladas com filme de poliester, promovendo com isso maior resistência à ruptura.

A Predial Service vem aplicando esta tecnologia a mais de 15 anos e edifícios próximo ao porto de Santos que deveriam durar no máximo 5 anos, devido a maresia, poluição do porto e forte isolação, já superaram 7 anos sem qualquer manutenção.

Para melhor atendimento na aplicação da manta:

Oferecemos soluções com mantas acrescidas de reforço químico (aditivos) ou físicos (filamentos especiais) que incorporam maior longevidade ao produto.

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email