São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Epóxi, como aplicar esse piso e seus cuidados?

piso epóxi da predial service

piso epoxi é um piso técnico que exige alguns cuidados durante sua execução /aplicação.

A principal característica é sua ótima aderência (em termos técnicos ancoragem) esta propriedade só terá totalmente explorada se a superfície for totalmente limpa e para isso, se faz necessário a utilização de máquinas de lixamento com dispositivos de vídea, diamante, dentre outros.

Conforme projeto ou orientação do cliente, serão aplicadas várias demãos de quartzo aspergido, formando piso monolítico mais encorpado (2 a 5 mm) melhorando o acabamento final.

Preparação da superfície, limpeza antes de pintar

Nas fotos abaixo, apresentamos algumas fases de obra em garagem, para o leitor poder comprovar que a superfície tem que estar isenta de óleos, e estar totalmente limpa, caso contrário estes pontos ficarão com coloração diferente, e soltarão o piso epóxi no decorrer do tempo.

Procure sempre mão de obra especializada, estamos prontos a lhe atender.

Após a preparação do piso em concreto, se este não estiver com aditivos para secagem mais rápida, deve-se aguardar o tempo de cura que são 28 dias, para depois disso iniciar o trabalho de preparação e pintura em epoxi ou poliuretano.

As juntas de dilatação, são áreas preparadas para a movimentação das placas e com isso, se não permitirmos que as mesmas façam este movimento, teremos fissuras ou trincas em vários pontos de nosso trabalho.

Nesta foto apresentada, temos o concreto de 7 dias serrado, para posterior aplicação do epoxi em garagem de condomínio.

Na foto abaixo apresentamos a preparação do piso do supermercado Negueiros na Av. Abel Ferreira n.2600 (Jardim Anália Franco/Tatuapé), sendo a primeira demão em epoxi (preto), segunda demão em epoxi azul, com objetivo deste material tamponar a parte serrada que será lixado/nivelado em seguida por nossa politriz.

 

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email