São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Textura sobre pastilhas, como fazer ?

Condomínio Edifício Teresa Ãngela 

Antes e depois

Textura Sobre Pastilhas
Predial Service Textura sobre pastilhas

Condomínio Teresa Angela

Alameda Ribeirão Preto, 123 (Ed. a direita) 

Quando finalizado, o Condominio Panorama (à esquerda nos contratou para realizar o mesmo trabalho)

   Após  a  finalização  deste  trabalho, e consequência de não apresentar qualquer marca sobre as pastilhas antigas, o  condomínio  vizinho  (Ed. Panorama) nos solicitou a executar trabalho idêntico, que também foi realizado com grande sucesso, Portanto outros trabalhos como por exemplo o Colégio Cristo Rei, na Vila Mariana, farão uso da mesma tecnologia.

Saiba mais clicando nas palavras chave….

Ed Teresa Angela e Panorama

Detalhes:

A aplicação de textura sobre pastilhas é garantida e muito utilizada, mas para o sucesso desta aplicação é importante se levar em conta que a ancoragem das pastilhas ao substrato, pois se esta não estiver bem aderida, deverá ser reforçado pelo método de pinagem ou injeção, para depois disso iniciar-se com a textura sobre esta cerâmica/pastilha.

A ancoragem ou fixação da pastilha é fundamental para a excelência do trabalho, fará toda a diferença para o resultado final.

O teste de percussão é fundamental para este diagnóstico, pois com ele teremos o dimensional das partes afetadas e portanto, avaliarmos se é o melhor trabalho a ser aplicado. 

A textura para aplicação em altura sobre pastilhas deve ter elasticidade, aditivo de ancoragem e maior concentração de acrílico, logo É UM PRODUTO MAIS NOBRE, MUITO DIFERENTE DAS TEXTURAS DE MERCADO que são compradas em loja de construção.

 

Outro erro comum é aplicar os promotores de aderência (várias marcas no mercado) sobre as pastilhas e em seguida aplicar a textura, essa solução é muito boa sobre alvenaria, mas quando falamos que a base é uma pastilha, outras ligas tem aderência, 5 vezes maior, o que significa que as pastilhas ficarão por muito mais tempo (anos) fixas em sua parede.

A textura é preparada com densidade, viscosidade, aditivo de aderência por tipo de pastilha/cerâmica que portanto definem o poder de aderência, definido entre nossa engenharia o o departamento químico do fabricante que desenvolve exclusivamente este produto a nossa empresa a mais de 10 anos, sendo aplicado em inúmeros casos com sucesso absoluto.

Solicite nossa relação de obras, entrando em contato com nossos especialistas.

Apenas com produto especial, desenvolvido para cada caso, terá como resultado maior vida útil de sua obra, portanto não exite em nos chamar.

A preparação da base para a aplicação de textura é a parte mais importante do trabalho, pois trabalhamos com 2 primes, sendo o primeiro para ancoragem, o segundo para regularização (em camadas ou demãos necessárias, podendo chegar até 4 camadas dependendo da localidade e grau de umidade/insolação) e posterior aplicação de textura. 

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email