São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Impermeabilização da quadra em reforma

Reformar a quadra requer equipe especializada e principalmente saber qual utilização o condomínio pretende fazer. Skate e patins, são atividades esportivas que exigem muito do piso, não sendo recomendados pisos elaborados com asfalto modificado.Neste exemplo vamos mostrar uma quadra elaborada pela construtora e sempre apresentou vários problemas ao condomínio, quando contrataram a reforma da torre e impermeabilização da quadra juntamente com a troca do revestimento da mesma.

A Predial Service executou esta obra com equipes especializadas em altura para a torre e equipes dedicadas e exclusivamente treinadas para a impermeabilização e reforma da quadra.

Na foto ao lado é possível verificar que a quadra era repleta de fissuras, oriundas da má formação da base, gerando também grande infiltração na garagem 

Início do remoção, dedicamos equipe com 10 homens para remoção e limpeza sem feita em poucos dias, lembrando que a Predial Service trabalha com equipes 100% registradas e com seguro de vida, segurança para o funcionário, empresa e condomínio, removemos a última camada e estávamos na fase da manta

Após toda remoção e limpeza, até chegar na laje, se iniciou a aplicação do prime e manta acrílica RJ3, produto exclusivo de alta elasticidade, desenvolvido e aplicado com exclusividade pela Predial Service. 

Ao lado pode-se verificar o teste de estanqueidade, realizado por 4 dias, devido a formação de filme único e camadas reforçadas, não houve qualquer vazamento.

Sem qualquer falha, aplicamos a proteção mecânica e posterior camada de concreto, formando piso que irá suportar o utilização de skate e patins, atendendo as normas técnicas brasileiras ABNT.

Chegamos a fase do corte, onde nosso funcionário serra com disco diamantado, juntas de dilatação necessárias à movimentação evitando qualquer fissura ou trinca.

Respeitando o tempo de cura e respiração do concreto, iniciamos a os recortes da quadra com as selagens da quadra para posterior pintura e demarcação com demarcação .

selagem de quadra

 

 

Finalização do trabalho no tempo programado, não existem mais problemas na de vazamento na garagem e as crianças e adultos, voltam a prática esportiva com muito mais segurança.

 

Condomínio Antares – Vila Prudente

Rua Oliveira Alves n. 500 

 

 

 

 

 Primer

O Primer que é outro impermeabilizante, indicado para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de mantas asfálticas, apontada para a pintura de áreas de concreto ou argamassa para fixação da mantas. 

 

Outro exemplo de quadra a ser criado bom base asfáltica

Ed. Maison Dorsay – Aeroporto  

 

 

Antes 
Quadra com muito fissuramento, veja foto abaixo 
413126d1-7b1c-4bf5-8056-a9150af23078
piso em asfalto modificado

Piso Finalizado, inicio do piso das muretas – Predial Service

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email