São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Manta impermeabilizante, o que é e para que serve ?

A manta impermeabilizante, é um produto indispensável em uma obra, os
impermeabilizantes para lajes fazem parte de um processo importante que mantém seu ambiente de vivencia livre de danos causados pelo tempo – desde problemas relacionados a chuvas fortes até aqueles gerados pela incidência constante de raios solares.

Os impermeabilizantes são substâncias que impedem a permeabilização da água, bolores e microrganismos. Atuam como protetores, impossibilitando suas passagens, mantendo o local seco e sem contaminação.

A manta impermeabilizante ajuda no processo de conservação do
seu imóvel, protegendo de avarias e patologias que são causadas
pela ação do tempo. Como, por exemplo, a solução de infiltrações das lajes para os andares que estão a baixo.

Existem vários tipos de impermeabilizantes, onde os mais procurados são acrílico, por ter grande durabilidade e ser totalmente saudável podendo ser usado em qualquer ambiente. O outro seria o atérmico, diminuindo em até 80% ( oitenta por cento) a temperatura em um ambiente interno. Para cada local da construção o ideal é ter a avaliação de um Perito Técnico, permitindo sempre a aplicação do impermeabilizante mais indicado.

A Predial Service tem uma equipe especializada nos processos de impermeabilização e o uso das mantas, para que possa atender da melhor forma possível cada caso, avaliando qual melhor produto a ser utilizado no local de prestação de serviço. Para qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe que fornecerá o auxilio adequado.

A Predial Service Também tem uma equipe especializada em outros  processos como:

 infiltrações

– pastilhas caindo/soltas da fachada

– eflorescência

– texturização sobre pastilhas

– manutenção de fachada em pastilhas

– piso epóxi 

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email