São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Tela protetora, evita riscos de queda e maior segurança.

Exemplo de obra realizada com utilização de tela protetora :

Obra de restauração e aplicação de textura no Ed. Panorama, Alameda Ribeirão Preto, 111.                                                                                                                

 

Foi utilizada a tela protetiva para promover segurança total nas faces do condomínio, sendo utilizada primeira tela durante a retirada de partes soltas e colocação de nova tela quando da restauração.

Recomendações para o uso da tela protetora :

A utilização de tela protetora é obrigatória na construção civil, principalmente quando se leva em conta o risco de queda de ferramentas, ou partes soltas.

Muitos condomínios, quando identificam qualquer parte solta, muitas vezes demoram para isolar a área e principalmente proteger com tela, recaindo ao síndico a total responsabilidade sobre qualquer acidente, lembrando que estamos falando da esfera criminal e administrativa.

A tela protetora é produzida com monofilamentos de Polietileno de Alta Densidade (PEAD) e malhas, elas tem bordas reforçadas, tudo com o intuito de atender a construção civil e aguentar impactos.

O teste de percussão é fundamental para evitar riscos quando se trata de pastilhas caindo ou partes desagregadas. Conte com nosso apoio, gratuito pois a Predial Service fornece esta orientação cotidianamente.

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email