São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Manutenção da fachada em pastilhas

Fazer a manutenção da fachada em pastilhas é um processo de baixa complexibilidade, mas a pouca periocidade com que é feito, faz com que os prédios sofram muita ação do tempo sendo removido os rejuntes e provocam infiltração e desplacamento de pastilhas.

A reforma de pastilhas é uma operação delicada que deve ser realizada com mão de obra especializada, além de ter total atenção aos riscos de acidente, colocando tela de proteção fachadeira para evitar riscos de queda sobre as pessoas.

A UNIVERSIDADE UNIP, continuamente faz o trabalho de verificação em suas unidades, nesta intervenção foi feita a percussão e remoção com a imediata troca de quaisquer revestimentos com risco de qualquer natureza.

Como pode se ver a proteção com tela fachadeira é fundamental para a segurança do perímetro.

fachada UNIP

Lavagem por Hidrojateamento 

A manutenção da fachada envolve a lavagem das mesmas e deve ser feito com produto específico para esta finalidade, no caso da Predial Service utilizamos 4 produtos especialmente desenvolvidos para cada tipo de operação e sujidade encontrada

Partes Soltas, teste de Percussão

Após lavagem nosso profissional verifica por varredura com martelo especial, toda e qualquer parte solta para posterior reparação e recomposição, evitando que qualquer parte solta venha a se desprender.

Qual Rejunte devo utilizar ?

Os rejuntes não são todos iguais, existe muita diferença no que diz respeito a fixação na parede, sendo a base epoxi os de melhor fixação (termo técnico , ancoragem) pois fazem a ligação molecular com a sílica do substrato (reboco), fale com nossos especialistas para saber qual a melhor opção para seu caso.

Fases da Obra:

manutenção de fachadas

A supervisão, quando se fala em pastilhas é quase tão importante quanto a qualidade dos profissionais de corda envolvidos, pois a utilização de rejunte ou argamassa reagido, pode representar um desplacamento precipitado  no caso das pastilhas, ou fissuramento do rejunte, o que provocará a entrada de água.

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email