São Paulo e Baixada Santista Ligue (11) 4890.2330

Pastilhas soltas ou caindo, podem ser fatais!

Edifício Araruama, referência na região do Anália Franco, escondia parte solta imperceptível na altura do sétimo andar, sem prévio aviso  se desprendeu pastilhas provocando apenas danos materiais, após muita pesquisa e sermos indicados pela Fábrica das Pastilhas Atlas, apresentamos solução por pinagem que rapidamente solucionou o problema. 

Durante nossos trabalhos edifício Camboriu, de mesmo condomínio executou a mesma intervenção.

Utilização desta técnica reduz em 90% os custos quando comparados ao método tradicional de remover as pastilhas e reaplicá-las

Ed. Araruama

As pastilhas são os melhores revestimentos que pode ser aplicados à fachada do condomínio, por outro lado sua manutenção requer muitos cuidados.

O teste de percussão, realizado por profissional com treinado e principalmente motivado à realização do correto mapeamento é fundamental para evitar graves acidentes, infelizmente alguns deles fatais.

Na foto abaixo, é apresentado o tamanho do revestimento – pastilhas que ficaram soltas e caindo da fachada, devido a infiltração, algo que a princípio poderia ser evitado facilmente com o teste de percussão.

Estas partes se desprenderam do sétimo andar, caindo grande quantidade de entulhos, sem qualquer prévio aviso.

 

A

Vão aberto pela água no decorrer dos anos, que  não apresentou bolhas e nem qualquer outro sinal, mostrando a patologia.

 

Com técnica exclusiva, fizemos a amarração e injeção em todas as faces do condomínio, sendo o custo da obra reduzido a 10% dos orçamentos com técnicas tradicionais que o condomínio dispunha.

 RIO 

O resultado do empenho do Sr. Alváro 

  Essa obra foi finalizada em 2017  J

 

Desplacamentos ocorrem com muita frequência e podem ser evitados,
a Predial Service executa o teste de percussão para evitar estes acidentes.

Edifício Camboriu, outra referência no Tatuapé/Anália Franco, teve o desplacamento de parte da fachada do pavimento 17, felizmente sem vítimas.

 

Fizemos o tratamento e recuperação de todo o prédio. 

Gostaríamos muito, de falar com você...

Cadastre-se, receba informações relevantes

Informe abaixo seu email